sábado, 14 de abril de 2012

Sooorry! Novidades..

Olá meninas, me desculpem se eu sumi do nada...ainda mais depois do ultimo post  onde eu tava totalmente desesperada...

Só Deus sabe como eu estava! como podem ver ali do ladinho faltam apenas 189 dias para o meu casamento e eu não tinha nada.

O meu desespero misturado com desânimo e chateações com fornecedores, teve um fim...

Na semana passada, pesquisando pela internet, achei alguns salões de festas, e liguei em vários e nem todos estavam no meu orçamento, nos auge do desespero consegui achar um salão e liguei, conversei com a dona do espaço e marquei no mesmo dia de ir conhecer..

Chegando lá, o salão era uma gracinha, não achei muito grande mas o suficiente para o meu casamento ja que no salão só será a recepção.

Como tudo não é perfeito e nem vem de mão beijada, como diz a minha avó...não fechei de cara.

Voce sabe como é chega no salão a pessoa ja quer te oferecer o serviço de buffet e tudo mais e enrola daqui e dali, claro se vc tem dinheiro é uma boa..n precisa se preocupar com nada....mas no meu caso não daria.


depois de ir la no salao duas vezes, tive q ser bem firme na minha decisao e falar pro cara eu quero somento isso, isso e isso e ponto final..

Enfim, fechei contrato com seguintes serviços:

*salão com sonorização (incluso DJ)
* decoração salão
*retrospectiva
* musica no cerimonial (4 musicos)
*acessoria

É MINHA GENTE PARECE QUE AGORA AS COISAS VÃO ANDAR! RS

agora aprendi, tudo tem q ter contrato assinado, para não ter dor de cabeça né?


demorei pra postar pq tava sem tempo...mas fiz outras cositas tbm logo mais eu posto...


beijos

Gabi


PS: respondendo a Carol, está tudo caminhando querida, mto obrigada por se preocupar, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário