segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apareceu a margarida!

Olá amores,

Me desculpem pelo sumiço...mas é que me bateu um desânimo! tanta coisa pra resolver e  parece que nada se resolve, estou me sentindo impotente!

é as coisas da casa pra comprar...é a decoração..e tantas ouitras coisas que estão pendentes.

Confesso que estou chateada com alguns fornecedores...acho que vou ter que procurar um outro local para a festa, pois como não tinha contrato assinado era so boca a boca. a responsável pelo salão parece não querer alugar pra mim, diz que vai me retornar e isso já tem 1 mês.

a Decoradora parece fazer pouco caso, afe gente eu realmente me desanimei depois desses banhos de água fria, parece que nada da certo!!!!!


tanto que até desanimei de escrever aqui no blog, pq ta um enrosco viu!


se der na telha eu vou acabar desistindo da festa.baaah

PS: passei só pra dizer que ainda estou viva, será que eu sou a única a passar por isso?  =´(

2 comentários:

  1. oxi menina, vc não é a única não. Passei por isso tb. Infelizmente, alguns fornecedores não nasceram pra trabalhar com isso e nessa área. Aê quem sofre é a gente --'

    Sobre as lentes, a minha é a rígida, mais dura que a outra (bem mais dura). Por isso a adaptação tá sendo complicada. Talvez as gelatinosas incomodem menos :)

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Tudo resolvido com os fornecedores já?

    ResponderExcluir