quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lua de Mel - 10 Melhores destinos Nacionais

Olá amores,

Sou agente de viagens, e hoje vim mostrar pra vocês, com experiências pessoais, os destinos nacionais mais procurados para lua de mel. Aproveite e se inspire beijos...


1 - FERNANDO DE NORONHA
Viajar para Fernando de Noronha pode significar a realização de um sonho para muitas pessoas. Na Ilha, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados à 545 km da costa, onde vive uma população de apenas 2.100 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo


2 - NATAL
Conhecida como Cidade do Sol, Natal , capital do Rio Grande do Norte está localizada no nordeste brasileiro e oferece ao visitante belíssimas praias, entre elas, Ponta Negra, localizada no sul da cidade, que é uma das mais animadas e freqüentadas, onde existe um grande número de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e casas de shows.








3 - PORTO DE GALINHAS
Porto de Galinhas, localizado no Litoral Sul de Pernambuco, é o balneário mais badalado do país. Isso porque sua beleza natural encanta turistas do Brasil e do Exterior. A extensa faixa de areia branca, os coqueirais e as águas transparentes tornam as praias de Camboa, Muro Alto, Pontal de Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Enseadinha, Serrambi e Toquinho um paraíso.








4 - MARAGOGI
Maragogi fica bem no meio da Costa dos Corais, fascinante trecho do litoral nordestino entre Maceió e Recife, famoso também por suas piscinas naturais.

5 - JOAO PESSOA
A cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, é detentora de um litoral constituído das mais belas praias do Nordeste.

6 - JERICOACOARA
Jericoacoara é um local único, repleto de belezas tropicais, um lugar que nunca para, sempre é possível encontrar boa música, boa comida e pessoas bonitas com as quais podemos compartilhar as melhores experiências. Quem passa por lá, não pode trazer outra coisa consigo, senão elogios e nostalgia.








7 - ITACARÉ
A faixa costeira revela o encontro entre coqueiros, manguezais, praias de águas cristalinas, rios, cachoeiras, trilhas e a cidade com o povo espontâneo e sorridente que está em cada esquina confirmando as boas vindas.




8 - FORTALEZA
Terra quente e de poucas chuvas, Fortaleza tem uma natureza exuberante no que se refere às suas praias de verdes mares, à grandiosidade de suas dunas, à força dos ventos e à sua luminosidade intensa. Com uma temperatura média de 27 graus, apresenta um verão permanente e seu povo hospitaleiro é conhecido por uma contagiante alegria de viver.








9 - BALNEÁRIO CAMBORIÚ
 localizada no litoral centro norte de Santa Catarina, é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, em especial por catarinenses, gaúchos e paranaenses. Na temporada e nos meses de março e abril também é expressiva a presença de paraguaios,...








10 - SERRAS GAUCHAS
A Serra Gaúcha apresenta um Brasil diferente com ares europeus e um ''quê'' de sofisticação.Convenhamos que visitar a Serra Gaúcha é um convite quase irrecusável, afinal a região reúne alamedas floridas, folclore, belas paisagens, hotéis e pousadas aconchegantes, além daquele friozinho típico do sul do país. Definitivamente, é muita riqueza para um lugar só!





Nenhum comentário:

Postar um comentário