quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como ter unhas lindas!

Olá meninaaas,

Hoje o post é dedicado a todas as vaidosas! ou as que querem ser, meu caso.  kkk

Gente, minhas unhas eram uma lástima, desde os meus 5 e 6 anos eu roia as minhas unhas, tinha vergonha de mostrar as minhas mãos, mas não conseguia para de roer.
PS: essa não é minha mão, mas da pra ver como é feio uma unha toda ruída!


Minha preocupação começou a piorar no dia que decidi me tornar noiva, na minha cabeça ja vinha a imagem de unhas de mãozinhas juntas, hahaha.
foi quando decidi achar algo para me ajudar a parar com esse vicio. Que não está totalmente curado, qdo fico nervosa detono elas!

Mas agora se aproximando o casamento a atenção esta redobrada, afinal, num dia tão especial desse, temos que estar perfeitas né meninas?

Maaaas   como para de roer as unhas?


Seguindo esse tutorial as minhas unhas estão ficando uma gracinha, to ate ficando viciada em esmalte, quem diria!  rs


Vamooos se inspirar?





preferida '-'

show


mas que trabalho perfeito *O*

simples e linda




para mais dicas acesse: http://www.unhabonita.com.br/

Espero que tenham gostado, beijos

Gabi

4 comentários:

  1. Eu tb roía unhas e parei com essa dica de mantê-las sempre feitas e pintadas. Hoje já não roo unhas mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, então, sobre seu comentário lá no blog. Elas não combinaram não acredita? Na verdade foi assim, no dia o tempo fechou. Minha mãe estava com o echarpe que era do vestido dela, mas começou sentir frio e alguém emprestou aquele pra ela de última hora...rsrs... Já minha sogra, estava com uma gripe danada naquela semana e já tinha ido com o dela. Minha mãe qd viu as fotos riu muito, pq ela disse que acabou esquecendo de tirar o dela na hora da cerimônia...rsrs...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... no meu chá de lingerie não tiveram brincadeiras não, teve a dançarina dando um workshop de dança do ventre e uma vidente lendo a borra de café para cada uma das convidadas, foi bem bacana!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa amiga cada dia mais fico empressionada com tamanhaaa criatividade....
    to anciosaaaa aiiaia ta pertinho ja o seu casório...amo te

    ResponderExcluir