quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Madrinhas parecidas ou diferentes?

Ola pessoas!
Uma das idéias que quero muito por em prática no meu casamento, é a padronização de trajes dos padrinhos&madrinhas #faleibonitoagora
Pois bem, você deve pensar que chata ficar exigindo as roupas da galerinha, mas eu penso assim, o casamento é um sonho que eu tenho desde menina, este sonho é um sonho da minha mãe, que infelizmente não teve o privilégio de ter o dela!
Meu casamento não vai ser aquelas coisas que se diga "que casamento Chiquéeerrimo, menina!" mas não quer dizer que será de qualquer jeito. Claro, não vou exigir nada de ninguém , será um simples pedido! quero que as madrinhas usem tons parecidos (no caso, vestidos no tom de azul) cada um com o modelo que achar melhor #tavendonãosouumaMegera!  kkk
e os padrinhos com gravatas iguais, combinando com as madrinhas *---*

Outra coisa muito importante, a padronização rendem Belissimas fotos...  dá uma bizoiada ai!












Um comentário:

  1. Voltouuu! \o/ rsrsr...

    Eu quero minhas todas parecidas, mas até agora tá difícil elas entrarem em um concenso!rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir