segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Saga pelo Vestido

No post anterior eu tinha comentado que achei meu lindo vestidinho!!

E foi assim:

- primeira loja
- primeiro olhar
- primeiro a vestir


e daí não quiz saber de mais nenhum!

Pra não ficar pesando na memória eu e a mamis resolvemos visitar outras lojas de locação, chegamos na segunda loja (não vou citar o nome) Primeiramente os vestidos lá estavam todos á céu aberto  kkk fora de capas, pegando pó não tinha nenhum cuidado.
Afe olhei todos os vestidos tinha uns que acho que eram da época da minha avó, modelos mto antigos e na moral eram feios mesmo!  n dava nem pra fazer moda no estilo vintage.
A atendente parecia que tinha caido de paraquedas na minha frente, ~pq não sabia o valor da locação, não sabia se dava pra fazer algumas alterações no modelo, não sabia quanto eu teria que dar de sinal caso eu fechasse negócio, AAAAAAAAAAAAH  eu fiquei com raiva já e só queria sair de lá urgentemente!

a terceira loja, estava em reforma. então a atendente nem pode me dar mta atençao, me deu um cartão e pediu pra eu voltar na semana que vem...vcs acham que eu vou voltar?

Enfim...

Hoje Fechei negócio na Center Noivas Mauá, ja paguei o sinal e está tudo certinho...agora só falta os outros itens! =D

Beijos e me desejem sorte !


Gabi

Um comentário:

  1. Antes de fechar o meu vestido andei em ´todas as lojas da cidade (que não são muitas!), mas quando vesti o meu queridinho, não quis mas tirar...rsrs! Fechei na horaa!rsrs


    Beijos :)

    ResponderExcluir