domingo, 8 de janeiro de 2012

Vestido de Noiva [ ok ]

Olá pessoal, qto tempo né?
Resolvi voltar a escrever qdo tivesse alguma novidade...como foi o final de ano de vcs?
Olha eu não sei, mas parece que qdo soltaram os fogos de Réveillon, me deu um frio na Barriga!!
Já veio na minha cabeça, ESSE É O ANO DO MEU CASAMENTO, 2012 SEJA BEM VINDO!!

Não sei se acontece com muitas noivas, mas comigo é uma ansiedade, que todas as noites tenho sonhos e pesadelos com meu casamento.

E numa dessas noites, pra ser exata de quinta pra sexta (05/01) eu tive o pior dos pesadelos. Sonhei que era o dia do meu casamento, quase no horário de eu sair pra igreja, e eu estava como? TODA DESCABELADA parecendo que tinha acabado de faxinar uma casa, sabe o que é estar bagunçada? então no meu sonho eu estava daquele jeito, e nem sequer tinha um vestido de noiva comprado ou alugado.


moral da História

Acordei preocupadérrima e com uma coisa na cabeça, aproveitar a minha folga que seria ontem (07/01) e ir atrás do meu vestido.

Foi eu e minha mãe, a bichinha até faltou no trabalho pra poder me acompanhar. Enfim estabeleci minhas metas, e ate qto eu poderia gastar com esse item.
Na primeira loja que fui e super recomendo (center noivas Mauá), eu fui super bem tratada, após olhar vários modelos (e não experimentar nenhum) eu achei um modelo que me apaixonei *---*  tinha certeza que seria ele.

Foi o unico que tive vontade de vestir, e coloca saiote e mais saiotes. e aperta daki e de lá, alguns arranjos e pimba!

FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA!!!

Pra não dizer q eu sou uma louca e que ja fechei negocio na primeira loja ( Creio que Foi direçao de Deus) eu fui ver outras lojas pra não ter duvidas e nem ficar com remorso no futuro.

esse post ta imenso deixo pra falar das lojas em outro post!

PARA AS CURIOSAS OU CURIOSO DE PLANTÃO! não vou mostrar meu vestido kkk, mas vou deixar algumas fotos que LEMBRAM o meu vestidinho lindo







Um comentário: