quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[ok] Traje do Noivo

Olá, vim aqui pra contar como foi a escolha do traje do noivo.

gente modétia a parte, mas meu noivo tem muito bom gosto quanto ao modo de se vestir, é elegante!  Lindo lindo lindo!  ai..ai

Volta...

Pois então na terça dia 07/02/12  era minha folga, e ficamos decididos de ir escolher a roupa dele, SIM EU FUI JUNTO  kkkkkk...
Não sou controladora, mas muito curiosa, e claro em nenhum momento interferi na escolha dele.

Fomo na mesma loja onde alugamos o meu vestido, e ao contrário do atendimento feminino (que é nota 10) o atendimento da area masculina é mto fraquinho. O próprio atendente disse que o dia do casamento a noiva q tem que brilhar, mas sem 'noivo' não existe casamento né gente?

Meu noivo é mto chatinho nessa questão, gosta sempre das roupas bem alinhadas e tem que ser do jeito dele, não adianta vendedor falar que a maioria está usando tal coisa, q ele é o único q pediu aquilo, enfim, tem q ser doi jeito dele, e não querendo dizer, ELE TEM BOM GOSTO.

então, não fechamos na mesma loja que fechei o meu vestido devido a isso, o vendedor querer enfiar guela abaixo o que ele tinha a disposição na loja e não o que meu noivo queria.

Fomos numa segunda loja na rua campos sales aqui em mauá, e mais uma vez não deu certo. O traje que meu noivo queria não tinha a numeração dele, só tinha numeros mto grande e para mandar fazer o primeiro aluguel ficaria R$600,00. absurdo kkkk

Fomos na Loja que fica ao lado dessa, Nossa que atendimento legal, senti até uma pontinha de arrependimento  hahaha de ter fechado meu vestido na outra, mas deixa pra lá o atendimento do meu foi 10!

no catálogo dessa loja não tinha o traje que meu noivo queria, pois ele coloca na cabeça que queria o traje q tinha visto na loja do lado, e não queria nem ver outro, queria o 'bendito'. Genteee!  a vendedora teve coragem foi na loja do lado e pegou a foto do tal traje. *O*

mas Infelizmente não tinha a numeração do meu noivo (meu magrelo hahaha) e ai o que fazer???

MANDAR FAZER O PRIMEIRO ALUGUEL!!

e nessa última loja o preço até que ficou razoável pra gente, apenas R$400,00 o traje completo até sapato.

e assim, Terminamos a saga a procura do traje perfeito!  ficou lindoooo!

querem se inspirar? não achei o modelo igual mas vai ai umas fotos parecidas..beijooooos





2 comentários:

  1. Olá Gabi!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html

    ResponderExcluir