quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deus é bom!


Ola pessoas,

Minha vida está uma correria, sem tempo pra ficar postando coisas aqui. Sorry!

Bom, como o titulo da postagem já diz "DEUS É BOM"  e é verdade gente, eu não tenho palavras para expressar o quanto Deus é bom, o quanto suas misericórdias e bençãos tem me alcançado. Eu só posso dizer o quanto eu estou feliz e como é bom servir a esse Deus que faz milagres!

Uma coisa que quero dizer pra voces é que meu casamento está bem próximo, e sabe qdo vc não ve forma, não consegue imaginar nada pronto, pq as condiçoes não estão nada boa? pois é assim que eu me via. No trabalho, as vendas não estavam bem e eu ja pensava como faria para pagar meus compromissos, fechar mais contratos com fornecedores, enfim eu estava preocupada.

Mas Deus sempre me dizendo pra não me preocupar, que estava nas mãos Dele, gente depois de ouvir isso...vcs acham que eu vou teimar com Deus?  se está nas mãos Dele, então está tudo bem, pq Ele é Perfeito!

Enfim, ontem fechou o mês aqui na loja e para a Glória de Deus , foi o mês que eu mais vendi! por isso eu digo uma coisa Deus cumpre tudo o que Ele te prometeu, mas temos que ser obediente a Ele e fazer a Sua vontade para que as Bençãos sejam derramadas em nossas vidas!

o texto abaixo eu achei na internet e achei mto interessante espero que gostem!

O salmista ora pedindo a Deus que o abençoe “…para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação” (Salmo 67:2). As bênçãos diárias de Deus são provas positivas de que Ele realmente é um Deus bom que cuida dos Seus. Mas como nosso mundo saberá disto se nunca o louvarmos por Sua bondade para conosco? (v.3).
Portanto, na próxima vez que Deus abençoá-lo, procure formas de dar-lhe os créditos apropriadamente.
Receber Suas bênçãos sem falar de Sua bondade defrauda o propósito de Seus presentes de misericórdia em nossas vidas.

Deus é bom!! Certifique-se de que os outros saibam o que Ele tem feito em sua vida.




2 comentários: