quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Cabana - Eu Recomendo!

Sinopse
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiie gente estou aqui pra falar um pouquinho desse livro. A história desse livro falou muito ao meu coração, como termos um relacionamento sincero e saudável com O todo poderoso.
Quando estamos passando por um sofrimento, o culpado não é o Papai, porque nas situações difíceis Ele sempre tem um propósito de trabalhar em nossas vidas!
Eu super recomendo que vc meu amigo, que está passando por um momento tão difícil, que você olha e pensa que Deus esqueceu de você. Não! Ele nunca deixa você e com certeza está trabalhando em sua vida...
Leia este livro e você terá uma nova percepção das coisas boas e ruins que aconteceu, acontece ou acontecerá em sua jornada aqui neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário