quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um pouco mais de mim mesma...





Galera peguei esse questionário em uma comu do orkut, é incrível como a gente demora pra responder uma pergunta. Fico pensando será que a gente realmente se conhece? acho que quando a gente têm essa resposta uma porta chamada felicidade realmente se abre. Conheça-te a Ti mesmo (e vcs conheçam um pouco sobre mim)

Um objeto: caneta
Um vício: chocolate
Um chá: mate
Um prazer: cantar
Um móvel: cama
Uma ação: nadar
Um número: 13
Uma flor: rosa vermelha
Uma cor: roxa
Um planeta: Marte
Uma fruta: Manga
Um símbolo: ♥
Um mês: Maio
Um aroma: café
Uma bebida: suco de abacaxi
Um elemento: agua
Um verbo: amar
Um sentido: tato
Uma estação: verão
Um legume: nenhum (odeio)
Um animal: cachorro
Um esporte: futebol
Um sorvete: chocolate
Um hobbie: ler
Um tempero: sazon (rs)
Uma marca: Boticario
Uma palavra: esperança
Um sentimento: amor
Uma árvore: macieira
Uma hora do dia: 7hr
Uma matéria: português
Uma direção: norte
Uma sensação: arrepio
Uma religião: evangélica
Uma parte do corpo: olhos
Uma pedra: diamante
Um perfume: miryad celebrare - O boticário
Uma roupa: vestido
Um estilo musical: todos exceto funk e axé
Um dia da semana: sexta
Um instrumento musical: violão
Um lugar: minha casa
Um livro: saga crepusculo
Um prato: lasanha
Uma música: 1 minuto d black
Um clima: calor
Uma viagem: nenhuma ate agora
Um calçado: scarpin
Uma pessoa: minha mãe
Mania: falar sozinha ( n sou louca)
Pecado capital: gula
Melhor cheiro do mundo: comida! kkk
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: varias viagens
Casos de infância: engoli uma moeda de 1 real e sobrevivi
Habilidade como dona de casa: =S cozinhar?
O que eu não gosto de fazer em casa: lavar louça
Frase de hoje: as pessoas me julgam pelo o que eu faço, imaginem se soubessem o que eu penso? O que me irrita: mentira
Frase e/ou palavra que fala muito: só Deus na minha vida
Talento oculto: nenhum q eu saiba
Queria ter nascido sabendo: ler
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: vestido de bolinhas
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: qualquer um da Drew Barrymore.
Quatro lugares que eu já morei: so morei em dois lugares Sto André e atualmente em Mauá
Quatro programas de TV que eu gosto: Hoje em dia, Superpop, O melhor do Brasil e CQC.
Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: não leio meus e-mails
Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: entrar no orkut, msn, jogar PW, e comer besteiras
Quatro comidas favoritas: lasanha, Pizza, Sorvete, macarronada
Quatro peças que não faltam no meu guarda roupa: calça Jeans, baby look, batas, camisa social
Quando chorou pela última vez? chorei hj
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? foi hj tbm
Ama alguém? sim
Próxima coisa que pretende comprar? um carro
Preguiça de? varias coisas, andar a pé
Fome de quê? chocolate
Última coisa que comeu? pão com carne moida (rsrsrs)
Que perfume está usando? Kriska
Com saudades de alguém? sim
A última coisa que você fez? dormi
Objeto de desejo? ----
O que você é? um ser humano
O que você não é? simpatica (rsrs)
Onde você estava na noite passada? em casa
Onde você estava há seis anos? em casa oO
Onde você gostaria de estar agora? no Havai nadando com os golfinhos
O que você sonhou na noite passada? q estava dirigindo (exame da carta de motorista)
O que você mais gosta de fazer? dormir e cantar
Cor do cabelo? preto
Tem namorado? no momento não

Nenhum comentário:

Postar um comentário